Os clientes esperam uma comunicação rápida, eficiente e segura com as empresas. Nossa API do WhatsApp Business oferece às empresas uma solução poderosa para se conectar com seus clientes em grande escala.
Seja para facilitar notificações, promoções ou conversas de atendimento ao cliente, com nossa API do WhatsApp você pode facilmente enviar e receber mensagens pelo aplicativo de mensagens mais popular do mundo.
Com mais de 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo, o WhatsApp é a maior plataforma de mensagens do mundo. Ao integrar esta ferramenta poderosa nas operações de sua empresa, você abre a porta para uma comunicação direta, confiável e segura com seus clientes.
Benefícios da API do WhatsApp Business:
Nossos templates de marketing da API do WhatsApp foram projetados para ajudar sua empresa a alcançar diversos objetivos, desde aumentar a notoriedade da marca até aumentar as vendas e construir relacionamentos com os clientes. Veja como você pode usá-los:
Alcance clientes que já demonstraram interesse em seus produtos ou serviços.
Envie descontos, cupons e ofertas especiais para estimular compras.
Lembre os clientes sobre suas visitas ao seu site ou aplicativo com ofertas especiais.
Incentive os clientes a baixar seu aplicativo ou realizar ações específicas dentro do aplicativo.
Envie mensagens personalizadas para manter os clientes engajados.
Guie os clientes para os produtos certos, responda perguntas e finalize vendas rapidamente.
Transforme conversas em compras, comunicando-se diretamente e oferecendo suporte.
Templates de utilitário são mensagens enviadas aos clientes com base em uma ação específica que eles realizaram, como fazer um pedido ou solicitar atualizações de conta. Essas mensagens devem incluir detalhes específicos relacionados à ação ou transação do cliente.
Confirme quando os clientes optaram por receber mensagens ou cancelaram a inscrição.
Mantenha os clientes atualizados sobre seus pedidos com confirmações, atualizações e cancelamentos.
Envie atualizações importantes, como lembretes de pagamento ou alertas de segurança para contas existentes.
Peça aos clientes para fornecerem feedback sobre interações anteriores, pedidos ou serviços.
Transfira conversas de outras plataformas (como e-mail ou chat ao vivo) para o WhatsApp, a pedido do cliente.
Notifique os clientes de maneira oportuna sobre confirmações de reservas, atualizações de envio e entrega, e lembretes para compromissos ou serviços.
Templates de Autenticação são usados para enviar senhas de uso único (OTP), permitindo que as empresas verifiquem seus usuários. Essas senhas, normalmente de 4 a 8 dígitos, são usadas para tarefas como login, recuperação de conta ou confirmação de transações.
Você deve usar os templates de autenticação pré-definidos do WhatsApp.
Esses templates incluem uma opção para um botão que permite que os usuários insiram facilmente seu código, copiando ou usando o código diretamente.
As regras garantem que as mensagens de autenticação sejam claras, seguras e focadas em fornecer senhas de uso único de até 15 caracteres para os usuários, sem links, imagens, vídeos ou emojis.
Oferecemos tanto a tecnologia quanto a estratégia para usar o WhatsApp para um melhor atendimento ao cliente e maior conversão.
Nossa equipe experiente ajuda você com uma inicialização rápida e suave como parceiro oficial da Meta Tech. Use nossa API do WhatsApp Business para melhorar interações com os clientes e otimizar os resultados. Comece agora!
Nossa API e webhooks tornam fácil integrar a API do WhatsApp Business com software e fluxos de trabalho existentes.
Assim, as empresas podem usar o WhatsApp junto com outros canais de comunicação, como SMS, e gerenciar tudo a partir de uma plataforma. Por exemplo, você pode configurar mensagens automáticas para novos clientes ou usar a API para recuperar e gerenciar dados de clientes.
Crie sua conta agora e envie sua primeira mensagem em minutos.